top of page

Paty em essência

Alguns anos atrás, eu era uma executiva no auge da carreira, designer e diretora associada de uma das melhores agências de design de São Paulo. Mas vivia estressada, com dores de cabeça constantes e sem tempo para ficar com minhas filhas pequenas e meu marido. Aquilo começou a não fazer mais sentido para mim; não era a vida que eu queria viver.

 

Então me propus uma grande mudança: mudei com minha família para uma cidade pequena, no interior de SP, parei de trabalhar na agência e assumi o desafio de cuidar da casa e das crianças.

 

O primeiro ano não foi fácil e tivemos que ter paciência para fazer muitos acertos. No segundo ano, comecei a praticar Yoga, estudei e me tornei professora. Ao mesmo tempo, resolvi pegar alguns freelas de design. Mas, depois de três anos, seguia perdida e incompleta entre esses pequenos trabalhos e as árduas responsabilidades “domésticas” - que não são poucas. Eu me olhava e via que, paralelamente às rotinas, continuava minha busca por um propósito maior e de longo prazo.

​

Foi quando meu marido ficou muito doente; ele teve uma espécie rara de linfoma e esse susto nos chacoalhou ainda mais: afinal, quais eram nossos objetivos de vida? Passei pelo típico "há males que vem para o bem". Em meio ao turbilhão de tratamentos, e em busca de respostas, deparei-me com a descoberta que mudou definitivamente a vida e a saúde da minha família: a conexão entre as doenças e a má alimentação. Fui apresentada à “alimentação viva” e, a partir daí, ajudei e acompanhei a recuperação do meu marido, vi minhas filhas cada vez mais saudáveis e passei a me sentir outra pessoa.

 

Tive certeza: encontrei a fonte da juventude! A diferença em mim era nítida: as pessoas me viam com mais brilho e mais disposição e queriam saber meu segredo. Mas não era segredo, e eu me sentia cada vez mais feliz dando as dicas do meu novo estilo de vida.

​

Decidi aprender mais e fui levada por uma amiga para o Institute for Integrative Nutrition, em Nova York (EUA). Encontrei a formação de que precisava para melhorar aquilo que estava amando fazer: ajudar mulheres a ter mais energia para conseguir superar os desafios da vida moderna com saúde, prazer, e beleza - sem necessariamente ter que abandonar a carreira corporativa como eu fiz. Cada pessoa tem sua trajetória e é possível viver com saúde e bem-estar em todas elas. Como coach, meu trabalho é mostrar que o poder sobre sua saúde está em suas mãos.

​

Vem comigo, vamos juntas!

I_namaste.jpg
Especialidades

 

Bem-estar digestivo

Alimentação saudável​

Prevenção

Bem-estar no trabalho​

Palestrar

​

Saiba mais sobre
bottom of page